nardoni vs. richthofen

2008,abril22,terça-feira às 2:38PM | Publicado em gente | 12 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Imaginem se fosse Alexandre Richthofen ou Suzane Nardoni? Ou seja, se fossem pai e filha? Quem seria o mais rápido? Quem levaria a melhor? Qual técnica prevaleceria, o arremesso de descendentes ou o sono eterno dos ascendentes conquistado a ferro? Matricídio + parricídio vs. defenestração de cadáver infantil?

 

Alexandre Nardoni

 

vs.

 

Suzane von Richthofen

 

Outras questões a serem refletidas: quem você levaria para o céu?

Quem você perdoaria? Em quem você meteria um chumbo na cabeça? A quem você daria a prisão super-perpétua, aquela que dura até a eternidade, até a vida após a morte? Quem merece o dente por dente, olho por olho? Quem você traria na próxima encarnação de parente p/ o seu pior inimigo? Quem é o melhor coadjuvante, os irmãos cravinho cravando ou a madrasta pior que a madrasta da Branca de Neve? Quem teve mais cobertura da imprensa? O que vale mais, omitir um erro brutal ou matar por “amor” (entre muitas aspas)?

 

p.s.: segundo dizem, ou Jesus, ou a Bíblia, ou a igreja, ou a moral e os bons costumes: não julgueis. E se for dirigir, não beba.

Anúncios

12 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. ola meu nome e fernanda e sei que foram o pai e a madrasta beijuss eles tem que pagar

  2. Olá

    veja bem, eu com certeza, condenaria todos eles os Nardoni e essa Suzane à prisão perpétua em cela sólitária, com um pingo de água caindo sobre a cabeça. Quais espécies de demônios habitam essas criatura???

    beijão procê…

  3. Pena de morte ja. . . pra todos esses assasinos de criancas indefesas, seria o minimo… eles tem que pagar sim. . .e o mais rapido possivel,ja mentiram muito e vao continuar se safando ate quando…?????????

  4. Nao sei que e pior, mais temos agora uma unica certeza, o ser humano e totalmente complexo, como pode um pai ver a sua filha ser agredida, proteger o agressor, e compactuar com o mesmo, ao joga-la da janela, como podemos acreditar no ser humano, se animais hoje tem mais sensibilidade de que esses monstros, e ainda vir em cadeira nacional e falar que sao inocentes, e o cumulo, que se faça justiça.

  5. eu sou estudante de Direito e ainda continuo na defesa de Suzane. E vcs aqui antes de ficarem julgando os outros, procurem julgarem a si próprios e vejam se são tão perfeitos assim. Falta de um tanque de roupa pra lavar, povinho em vez de manter a rotina no trabalho e em seusd lares ficam fazendo showzinho em frente a delegacia, me poupe, em qualquer porcaria de canal nacional só dão ênfase a esse crime da menina Isabella. E quantas outras Isabellas existiram e a “nossa mídia” nem ai, porque não residiam em bairro nobre? E quantas mais ainda irão aparecer? Zé Povinho vão trabalhar que ganham mais.E deixem esse caso para a Justiça decidir,porque nesse caso a voz do povinho não vai adiantar de nada.Dura Lex Sed Lex

  6. Ayshah, talvez você não tenha compreendido bem a ironia empregada no texto, talvez até por ela não ser tão clara em vista de seu caráter retórico poder soar ambíguo, mas é justamente sobre nossa (in)capacidade para julgar, sobre o foco exagerado da mídia e a criação de vilões a partir disso que eu convido a pensar.
    Ou seja, nalgumas coisas concordamos, no que tange respeitar a todos e não julgar.
    Eu defendo este ponto de vista nesta outra crônica.

    Entanto, embora lhe dê razão neste aspecto, acho que você agiu de maneira parecida à que critica ao sugerir que as pessoas queiram chamar atenção ou algo do tipo ao demonstrarem sua indignação, ou seja, você também julgou essas pessoas.

    Pois me parece que há diversas evidências sobre os culpados deste crime especificamente, então as pessoas só querem demonstrar sua indignação perante a impunidade (que há tantas outras coisas a se preocupar e tantas outras impunidades não lembradas não é novidade nenhuma, assim como também não o é essa sua indignação, da qual já vi muitos outros falando tal e qual e da qual compartilho alguns pontos como havia dito).

    E penso que as pessoas que aqui comentaram são inteligentes e embasam suas convicções em informações que obtiveram nos meios ao quais podem obter, a imprensa, e se indignam pois têm valores tradicionais (questionáveis, claro, numa esfera mais filosófica) relacionados à paz e bem-estar comum que geralmente fazem do mundo um lugar mais tranqüilo e confortável de se viver.

    Agradeço muito a sua participação bem como as participações anteriores, todas me parecendo muito sinceras e cada uma rogando por justiça (que é algo que sempre conta com certa nobreza), ainda que à sua maneira.

  7. PORQUE DIZES CRER EM DEUS, PROSSSSIGAS… AUMENTANDO O ESTADO DE CONSCIÊNCIA…

    O QUE SOB CONTROLE DIVINO ACONTECEU COM OS NARDONI E D.JATOBÁ?

    Os que, dizem, descrêem, deletarão e irão embora…
    Aumentando estado de consciência surge conhecimento e então deixa-se de crer pois passa a haver certeza…
    “A Causa primeira de todas as coisas” chamamos de Deus, que, cremos é TODA SÁBIA, porque é a suprema arquiteta de tudo, desde os infra-átomos que se aglomeram p.ex. nos 60.000 fios isolados com 2 capas, que compõem o nervo ótico com 5mm de diâ-metro, até os conglomerados de galáxias;
    TODA PODEROSA, porque se não o fosse muitas coisas aconteceriam sem que ‘ela’ pudesse interferir como na linha da mortal bala dita perdida ou num ‘tsunami’ – e ‘ela’ interfere;
    JUSTA E MISERICORDIOSA, pois no seu Tribunal oni-existente não se deixa tocar num inocente; e trata com longanimidade quem o faça até a aparentemente inocentes;
    ONIPRESENTE-ONISCIENTE, a tudo vendo nas aparências materiais e nas intimidades mentais, e nas conjunturas com o mundo dos Espíritos.
    Os crentes que Jesus em corpo finito é o Deus, e que também porisso a coisa Deus teria corpo no formato humano, aceitam que o Deus que ocupa os espaços infinitos que contêm mundos habitados melhores ou piores que nossa Terra, ocupou um corpo humano e dentro dêle centrasse sua “memória sem fim”.
    O Cristo não parava de repetir “O meu Pai” me enviou… Por que ele preexistia, a Maria Santíssima foi Mãe para ele e não ‘dele’, tendo gerado em seu ventre corpóreo ‘corpo’ para Jesus e não gerado a Jesus. (O vaticano ensinava que as almas eram criadas no momento do ‘nascimento’ – quando a criança vinha à luz.)

    Ele se afirmava “o caminho, a verdade e a vida.”
    Pode-se ir aceitando que detinha um título cósmico de PhD (o que se destaca dos demais por ter talento ou conhecimentos; sumidade; e diploma) em tudo, pois com 12 anos corpóreos era visto ensinando a ‘doutores da lei e fariseus sacerdotes’;
    lia na mente dos que se achegavam; enxergava na distância acontecimentos e curava por lá; ordenava transsubstanciação de matéria corporal para curar corpos leprosos, cegos, paralíticos, surdos, mudos, e até os mortos ‘ressuscitava’, e na distância; conversava com Espíritos e os via …
    Ele conversou e agiu com ‘legião de Espíritos’
    (Marcos, 5, 1/20) que controlava e dava forças descomunais ao “endemoninhado gadareno”;

    … e com “Espírito imundo” que vinha controlando o corpo de um rapaz para o jogar no fogo, ou na água, para o matar (Marcos 9, 16/28); e…
    Mateus, cap.12 – A ofensiva do mal
    43 E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra.
    44 Então, diz: Voltarei para a minha casa, donde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada.
    45 “Então, vai e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele, e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má.”
    DA OFENSIVA DO BEM
    CHICO XAVIER – ESPÍRITOS “ASSASSINADOS” INOCENTAM RÉUS
    http://209.85.207.104/search?q=cache:USd08Rfwo2gJ:www.vigilia.com.br/vforum/viewtopic.php%3Fp%3D7617%26sid%3D18d7600a14b0b21bece89f34f3f573dd+CHICO+XAVIER+ESP%C3%8DRITOS+ASSASSINADOS+INOCENTAM+R%C3%89US&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1&gl=br&lr=lang_pt

    http://verdadeabsoluta.net/misterio/carta-psicografada-inocenta-acusada-em-juri
    (… e último comentário)

    As almas, quando desencarnadas chamadas de Espíritos, continuam a ver, ouvir, agir para o chamado ‘mal’ e para o ‘bem’.
    Em mensagens escritas através do médium Chico Xavier, várias delas que desencarnaram por supostos assassinatos dolosos, deram testemunho da inocência dos acusados, o que foi aceito por Júris e Juizes, dando-se liberdade aos réus, criando-se jurisprudência quanto a testemunhos das “vítimas”.
    Porém ainda são aguardadas confissões de Espíritos que pela possessão e/ou subjugação em tempo de fascinação obsessiva levaram ao cometimento de assassinatos, estupros, surras, furtos, roubos, assaltos, adultérios, pedofilia, drogatizações, perjúrios políticos,

    mensalinhos e mensalões, improbidades administrativas – crimes de responsabilidade – infrações político-administrativas: aceitáveis pela Justiça terrena …
    ……………………………………..
    Jesus-Cristo demonstrava incomensurável saber em ‘Filosofia’, Ciências, Política, Saúde, Organização social e o mais provando, também, do seu domínio sobre a Lei da Gravidade ao andar sobre o mar, fazendo o mesmo ao Apóstolo Pedro.
    Ensinou várias vezes da Lei Divina da Reencarnação que centrando-se-nos no diálogo com Nicodemos – maioral judeu – explicou:
    ‘para veres o reino de deus é necessário seres parido novamente’;
    e tanto Nicodemos assim entendeu que contrapôs:
    “Mestre!: como pode o homem velho voltar para a barriga de sua mãe para ser parido novamente?” (*La sankta biblio en Esperanto, Johano 3.3) – Jesus ensinava que quem deveria ser novamente parido era a alma em
    nova reencarnação;
    e tb disse que João Batista fora Elias noutra reencarnação – o que os discípulos assim o entenderam (Mateus 11.14, Marcos 9.12 e 13,).
    Elias mandara decapitar centenas de sacerdotes baalistas, e pela Lei da Ação e Reação, das Causas e dos Efeitos foi ele, isto é, seu corpo, decapitado.
    … “o pecado dos pais será castigado na (‘en la’ = na – Sankta Biblio) 3ª e 4ª geração”. (Êxodo 34,7)
    (“Olho por olho, dente por dente” – Lei de Talião), se antes não atendam o “A caridade paga a multidão de pecados”. (Tiago 5,20 e 1 Pedro 4,8)
    Então temos que o Ser pensante e emocional é um Espírito reencarnado, e que teve reencarnações anteriores nas quais amou ou “pecou” tendo neste caso feito ou não caridade pelo que, se

    não a fez nada pagou, ao que lhe será cobrada a pena – conforme Elias/João Batista;
    Dizendo o cantor “eu vivi a dez mil anos atraz…” comprova que a idade do Espírito nada tem a ver com a idade corporal, tendo Jesus ensinado serem necessárias novas parições;
    Estando aAlma no Mundo Espiritual poderá possuir um corpo vivo daqui ou através da mente do seu habitante, ou diretamente – para que faça o que quer ou possa fazer; Se sái, poderá voltar com 7 companheiros para recomandá-lo, fazendo até coisas piores;
    Que Deus a tudo “vê” e “controla” com Justiça e Misericórdia;
    Que “profetas”, médiuns ou sensitivas podem ver e conversar com Espíritos isolados ou em legião – “O que eu faço podeis fazer igual ou melhor, Jesus” – João 14,12;
    Que na impaciência se perde o controle da Alma…
    DAÍ AS INDAGAÇÕES:

    O QUE SOB CONTROLE DIVINO ACONTECEU COM OS NARDONI E D.JATOBÁ?

  8. Joao grando.

    Expetacular….
    NAda a acrescentar

  9. […] Nardoni’s defenestrações, Josef Fritzl pai dos próprios netos, as olimpíadas, Obama, os aniversário em 2008, Ingrid Betancourt e Fluminense, Lei seca, Marcelo Silva, A Favorita, reforma ortográfica, irmã Dorothy, BBB, PQP, VMB, LHC, CQC, SC e a enchente, o incêndio na fábrica de fertilizantes Yara, Habacuc e o assassinato do cão por causa da arte, Eloá e Lindemberg, o aniversário de 1 ano deste site e fique à vontade para ver o resto também, podendo inclusive usar as categorias. […]

  10. o q a conteceu com eles ,pode acontecer com qualquer um de nois.A BIBLIA FALA CLARAMENTE,SATANÁS É UM LEAO Q RUGE E ESTA SEMPRE BUSCANDO A QUEM DEVORÁ, E FALA TAMBEM RESISTIR AO DIABO E ELE FUGIRA DE VOZ,COMO SE FOGE DE SATANÁS?ORANDO!!!!

  11. Nota-se que nalguns casos (ou em muitos), em se tratando de Internet, o tema ultrapassa o texto (como é o caso de alguns comentários aqui). Ainda assim eu leio tudo.

  12. mandaria os dois para cadeira eletrica sem direito a defesa como eles fizeram com suas vitimas


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: