nuovo JOÃO’S OPINIÕES

2008,março7,sexta-feira às 4:55PM | Publicado em editorial | 1 Comentário
Tags: , ,

Agora englobando pqpetc e escrevê-la. E abrindo espaço para as coisas pequenas e/ ou pessoais que eu não conseguia adequar a um dos três. Porque a liberdade é azul e de todas as cores. Porque a união faz a força. Porque é mais fácil para os leitores (os menos de 100 de Stendhal que Brás Cubas falou).

E porque, afinal de contas, eu preciso oferecer o pacote completo de mim mesmo – só assim, misturando tudo, é que eu funciono. Algo que condissesse comigo mesmo. Se hoje em dia há até uma certa androginia dos extremos, é difícil (e não aconselhável pelo novíssimo bom senso) classificar bem e mal, certo e errado e, para alguns, homem e mulher, quem seria eu para classificar a linguagem? Como diz Melamed, e como digo eu mesmo e vários outros estudiosos de arte previram, a mídia não é importante – a idéia é. E a imaginação é mais importante que o conhecimento (mas chega de dizer dizeres). Não se trata de jogada de marketing. Não tenho público (talvez ainda) para o fazer. Aqueles três completaram um ciclo (mesmo que eu tivesse público, mesmo que fosse jogada de marketing, eu diria isso, ou não, pois procuro ser sincero). Um ciclo de indecisão, dúvida e de não saber o que fazer.Pois bem, atualizem vossos bookmarks, links ou listas de bloqueio. Aqueles agora são posts em preto e branco.

Mas os manterei, pois eles foram pasteurizados, não têm perecimento. Além do que, de grátis até ônibus errado (sempre acho isso engraçado).

Agora eu tenho certeza, e sinto grande alívio quando tenho certeza porque estou sempre em dúvida e sempre sem grande alívio. Passei para cá só o que me era mais caro, ou seja, tudo (ou quase tudo). Tu realmente não precisas os visitar, embora eu esteja insistindo através de links. Eu preferia o visual daqueles, mas talvez é como se eu tivesse saído da TV Manchete para ir para a Globo, ou saído da Globo para ir para a Record. Um belo dia resolvi mudar. Apesar de não gostar tanto assim dessa música (mas a ouvindo agora eu gostei, e, porque não, dancei – com a cabeça), é isso que ocorreu. Talvez um belo dia eu vá lhe telefonar.

Anúncios

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Vim buscar a minha rosa..rsss. Você em pacote completo fica melhor ainda. Na próxima vez que eu me logar, vou atualizar seu link.

    Agradecida pela visita, beijos uma ótima semana!


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: